LowCarb: emagrecer com saúde

LowCarb: emagrecer com saúde

“Estou feliz por perder peso”

A semana foi de grandes desafios para quem deseja emagrecer com saúde. A primeira providência foi registrar o peso. “Tirei uma foto de corpo inteiro e a pesagem marcou 100,7kg. Ao final dos setes dias, voltei a visitar a balança e fiquei contente com o resultado parcial, perdi 2kg.”

O segundo passo foi fazer um levantamento dos alimentos que estavam na geladeira e dispensa. “Fiz uma lista do que precisava e sai a luta. Comprei alimentos frescos, como legumes, verduras, frutas de baixo índice glicêmico e proteínas. Inclui nessa lista alimentos industrializados como a nata e adoçante. No caso da nata tomei o cuidado de pesquisar sua composição com a intenção de achar o produto mais puro possível. Já o adoçante, uso o stévia, porque não consigo retirar o doce de algumas refeições, como café por exemplo.”

No vídeo dessa semana foi registrado algumas refeições utilizadas a partir da dieta de baixo teor de carboidrato. Você pode conferir abaixo as cenas que registram minhas medidas de busto, abdômen, cintura, quadril e coxas, e também conhecer o meu canal no Youtube.

Histórico

No primeiro dia me senti bem com a alimentação, e no dia seguinte já estava me sentido mais desinchada, mas, com dor de cabeça por não observar a quantidade mínima de água que deveria ingerir durante o dia. Percebi também que meu rosto começou a surgir acnes.

Ao findar do terceiro dia fiz uma análise dessa nova rotina alimentar. Constatei que exagerei nas frutas e que precisava fazer algumas mudanças no processo, mesmo assim, já obtive um resultado positivo com a perda de 1,3kg. No quarto dia meu organismo reagiu bem, e meu intestino deu uma limpada, porém, tive muito sono e senti falta do pão na minha antiga rotina alimentar.

A semana termina com vitória. A persistência, compromisso, disciplina me ajudaram a vencer a vontade de comer doces, mas busquei dentro das regras da lowcarb receitas que pudessem contornar esse desejo. Enfim, para emagrecer é preciso mudar alguns hábitos e também vencer uma guerra interior que começa na mente. Se ela estiver preparada para uma mudança, então, o segundo passo é rever sua alimentação e trabalhar para reeducá-la, até porque, existem muitos alimentos que são consumidos, mas que fazem mal para a saúde.

Guia completo

Nessa caminhada rumo a uma vida saudável, quero compartilhar com você um guia prático de alimentação da lowcarb. Esse guia foi escrito por Adriana Araújo, uma ex-obesa e ex-diabética que iniciou esse processo em 2014 e perdeu cerca de 35kg, e o mais interessante, se mantendo magra há mais de dois anos. Nesse guia você encontra as melhores e objetivas dicas e receitas fáceis para você iniciar sem transtorno um estilo lowcarb de vida saudável, comendo comidas deliciosas e principalmente sem se preocupar em contar calorias. Além disso, este guia vai transformar naturalmente seu corpo, queimando gorduras.

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